Lustres de vidro


Ao discutir candelabros de vidro, você pode abrir um mundo inteiro. O vidro é de fato usado para a realização da maioria das luminárias e contribui para a criação de difusores de todas as cores, formas e tamanhos. No entanto, existem algumas espécies de candelabros que baseiam toda a sua beleza neste material, que se torna seu elemento principal e insubstituível.

"Entenda saiba como resulta a lâmpada espiã clicando aqui aprendendo a montar"

Lustres de vidroLustres de vidro claroLustres de vidro claro
(Para mais informações ou para comprar clique nas respectivas imagens)

Entre essas variedades de lustres de vidro, podemos certamente incluir lustres de Murano, lustres Tiffany, lustres de cristal e lustres de vidro soprado. Cada uma dessas criações difere das outras pelo estilo particular e pelas formas típicas, mas o material principal com o qual elas são feitas é sempre o mesmo, que é então submetido a diferentes procedimentos e, assim, consegue dar vida a muitos resultados diferentes.

Os candelabros de vidro de Murano são produções típicas de empresas venezianas, que exportam esse processamento característico de vidro para o mundo. Eles podem ser distinguidos em duas correntes principais, dependendo do estilo diferente com o qual elas são feitas. Na verdade, existem os lustres de Murano em estilo clássico e outros que seguem um estilo mais moderno, mas ambos são caracterizados por uma grande atenção aos detalhes e um artesanato que os torna peças únicas e preciosas. As cores são geralmente muito delicadas, como os tons de branco, dourado e prateado, mas também há propostas mais brilhantes que dão uma nota de cor forte a toda a casa. O sabor dos candelabros de Murano é elegante e refinado, e é um complemento ideal para residências importantes que não querem deixar nada ao acaso.

"Neste artigo você entenderá tais como funciona a lâmpada espiã aprendizado a camera espiã montada"
Lustres de vidroLustres de vidro claroLustres de vidro claro
(Para mais informações ou para comprar clique nas respectivas imagens)

Os candelabros de vidro Tiffany, por outro lado, têm um estilo diferente e decididamente diferente. Eles são sempre feitos de vidro, mas sua particularidade está na estrutura do difusor, que recria verdadeiros mosaicos de vidro em estilo Art Nouveau. O resultado final é extremamente colorido, com desenhos que muitas vezes refletem o tema de flores e frutas. Os candelabros Tiffany são feitos com peças de colorido real de várias formas, unidas por chumbo, quase para recriar o efeito emocionante das janelas de mosaico típicas de igrejas e catedrais. O vidro desses candelabros é rico em nuances que tornam essas peças únicas peças de habilidade artesanal.

Um terceiro tipo de candelabro de vidro é um candelabro de cristal. Nestes aparelhos, o cristal é obtido a partir de uma mistura de vidro com chumbo. Essa peculiaridade torna as peças de cristal muito mais duras e absolutamente brilhantes. Não é por acaso que estes candelabros são usados ​​para obter fortes impactos cenográficos e são capazes de atrair facilmente a atenção graças ao brilho que podem irradiar no ambiente em que são colocados. Neste caso, muitas vezes nos encontramos diante de luminárias de grande porte com formas impressionantes e majestosas, para maximizar o brilho do material de que são feitos.

Lustres de vidroLustres de vidro claroLustres de vidro claro
(Para mais informações ou para comprar clique nas respectivas imagens)

Se falamos de lustres de vidro, podemos finalmente mencionar os candelabros de vidro soprado, que têm a vantagem de serem muito leves à vista. Esta característica faz com que prefiram a outros tipos de luminárias, sempre que precisar de iluminar um ambiente elegante, sem o sobrecarregar com materiais sólidos e compactos. A realização artesanal os torna ainda mais preciosos e permite que eles se tornem um elemento central do fornecimento de cada sala.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *